Por Dentro

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ah... o amor!



Certo dia, o amor chegou pra mim e disse: “Vou ali!!”... E nunca mais voltou! Até hoje não tenho notícias. Alguns dizem que ele é como um adolescente irresponsável: age sem pensar, fala o que vem à cabeça, não se importa com a opinião alheia e é totalmente imaturo. Só que tudo na vida tem seu momento e o amor um dia vai amadurecer e chegar no tempo certo, com experiências e vivências que o tornarão mais maduro e responsável.
A vida vai lhe ensinar a lidar com as pessoas e não fazê-las chorar, por qualquer motivo que não seja felicidade. Ah... A vida é severa!! Dizem também que é a mãe do amor! Ele foge, percorre distâncias e aprende muito, nesta viagem em busca de aventuras. Quando retorna, traz na bagagem o peso de sua vivência e experiência; fica mais manso, com arrependimentos e medo do que abandonou.
Quando o amor resolver voltar, não o receberei de braços fechados. O acolherei e aceitarei o seu perdão; o amor é delicado, envolve e acalenta. Mas, só o amor mais maduro, “ o responsável”.
Enquanto o amor não chega, me preocupo com outros sentimentos, que o suprem muito bem! Não estou na expectativa. Darei a ele o seu tempo, para que volte a mim com suas certezas e argumentos, e me explique o porquê de nunca ter mandado lembranças!


6 comentários:

  1. O amor é tudo...é otimo mas é bem complicado

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  2. ain. mto lindoo seu post! adoreiii!
    o amor talvez ainda seja uma icognita p mim!
    se der passa la e comenta ^^
    http://lilianevidal61.blogspot.com/
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto, adorei HAHAHA
    O amor é bem complicado mesmo, ngm entende.
    Passa? http://jooymartins.blogspot.com/
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Melo, muito bom.
    Acho que você estar passando por um processo de descoberta, assim como Sofia, em " Os desastres de Sofia" de Clarice Lispector.
    Mas ainda não sei dizer quais são suas contradições temáticas. :?

    BjoOs

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui o amor mas ai conseguiram destruir =x Ainda resta um pouco, suficiente pra tentar tudo mais uma vez :D

    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. E se o amor foi alí e não voltou mais é sinal de que ele pode voltar, mas não é muito bom criar expectativas nem se tornar persimista achando que a possibilidade de volta não aconteça... - Por isso que é sempre bom aproveitar todos os instantes, porque quando ele fizer isso conosco, teremos e nos prenderemos nas lembranças. :D

    Te admiro muito meu bem, por ser tão experessiva e conseguir colocar e apresentar todo o bem que vive em ti nas palavras...

    ResponderExcluir