Por Dentro

quarta-feira, 9 de março de 2011

Baú dos sentimentos


Nossos sentimentos são como um baú trancado: dentro dele, habita o mais precioso tesouro e somente aqueles que são merecedores receberão esta preciosa recompensa. A batalha é dura, o esforço é árduo. Para conseguir a chave que abre o tal do baú, o caminho é longo e nem todos têm fôlego ou força de vontade para encontrar a “linha de chegada”.
Às vezes, nós nos fechamos –até como um baú, mesmo- e resguardamos tudo de mais precioso que sentimos, esperando por alguém que faça valer a pena o tempo que passou. Porém, este alguém pode não chegar, ou simplesmente não ser tudo aquilo que acreditávamos, ou sonhávamos que um dia fosse. Sabe por quê? Ah...Esta é fácil demais! Porque somos seres humanos. Estamos suscetíveis a erros e acertos. E outra coisa: contos de fadas, são só para garotinhas, tá? Você pode acreditar que eles existem. Mas, sinto muito pela sua escolha, pois tenho o azar de lhe contar que você vai continuar sofrendo, e muito!
Devemos nos permitir. Precisamos disto para sobreviver; temos a necessidade de ampliar nossos horizontes, de tentar algo novo, e ir à busca de oportunidades desconhecidas. O novo pode assustar, entendo. Só que, ninguém vive sozinho. Pode até viver, mas infeliz. Hoje em dia, quem quer ficar só?!?! Eu, não!


12 comentários:

  1. A nossa mente, realmente, guarda os sentimentos como guardamos trecos num baú. Sabemos que eles estão dentro, o problema é que tudo se mistura.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aahahaha adooreii
    Realmente prima, concordo plenamente com voce,não existe princiipe encantado, ou pessoas perfeitas, e sim pessoas que se esforçam o max para fazerem o ser amaado feliz. E é isso que importa.
    Vai uma dica
    Não percam tempo a procura da perfeição,ou do afeto retribuido no mesmo nível, faça o que tiver que ser feito, ate pra que sirva de exemplo e o prox veja em vc, o que falta nele, e possa por si proprio ver que e necessario uma mudança. E mais, nao existem perfeitos, e se existisse não haveria a menor graça, ate pq é "necessario um pouco de imperfeição",(NÃO EM DEMASIA) isso torna -as vezes- o relacionamento "picante".
    O maior mal das pessoas hj e perder tempo a procura do que nao existe. E uma coisa É fato, o tempo nao pára como já dizia o mestre Cazuza.
    Por fim, só uma curiosiidade ;Pp
    priima ta apaixonadA? ehehe, adoroO

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. Adorei!
    Muito bom o seu blog. Parabéns! :)

    http://meurefugionemtaosecreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com voce! *-*

    Lindoo teextoo!
    s2


    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aa adoreii o bloog

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu não li seu blog ainda, todo. Mas prometo que vou ler todos os post. Apenas vim agradecer pela força e pelo elogio em um comentário em meu blog. Obrigado. Muito Obrigado. De pessoas assim como você que o mundo precisa a cada dia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. muito Lindo , de verdade! *-*

    Seguindo tá?

    ResponderExcluir
  9. ooi'. amei seu blog *-* to seguindo já!
    passa la e segue se gostar ? http://cute--fluffy.blogspot.com/

    obg diwa *-*

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia ninguém quer ficar só. A solidão é temida por todoos.
    Adorei os eu blog, já estou te seguindo *-*
    Me segue tbm? http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Quem quer morrer sem ter amado aí ? - Algumas pessoas até tentam, algumas conseguem e outras morrem de medo... Mas o que é amor de verdade... Com n's definições o amor é algo sublime que necessitamos a cada instante, - cara escritora, adorei seu blog e estou te seguindo.

    Beijos. =D

    EUEHEUHEUEHEUEHEUEHEUEHEUE

    ResponderExcluir
  12. Minha cara escritora Ingrid Melo (pra mim só Indy.Eu posso. kkkkk/ brink's,
    Ameei seeu blog(vc saabe q eu adooro coisas fofas e meigas *-*)e já tô te seguindo. E seeu texto,hum...é muuuito boom. Guardar sentimentos realmente é um mal... Yeah !
    E a pergunta que não quer calar: Indy apaixonada? ;D

    E ah,q mané príncipe encantado nada. A onda é o lobo maau ! kkkkkk... Brink's [2]|- Só pra descontrair.
    Beeijão, Indy !
    =)

    ResponderExcluir