Por Dentro

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carta de amor


Meu grande amor,

Eu te oferto este baú que trago em minha mão.  Nele, estão contidos o maior tesouro da minha vida, que são os mais puros e verdadeiros sentimentos que sinto por você. Neste momento, te entrego tudo que há de mais valioso, que é o meu amor. Aceite-o, pois você é merecedor desse tesouro contido dentro desse baú.
Por sorte, e boa vontade do destino, conheci você, que sem medir esforços, cruzou  fronteiras e ultrapassou obstáculos para me conquistar. Por este motivo, agradeço cada gesto e posso dizer, com muito orgulho, que você é muito especial e importante para mim e que o amor que sinto por você é incomensurável e expande as fronteiras do Universo.
Esta carta resume em poucas palavras, o que há muito tempo gostaria de lhe dizer e aproveitei esta data, que é tão especial para declarar publicamente o meu amor por ti. Você é uma pessoa muito especial em minha vida e tem conseguido ao longo desses três anos de convivência, me fazer feliz, pois, com a sua simplicidade, carisma, atenção, companheirismo, conseguiu cativar e conquistar o meu coração. Por isso, não me acanho em expressar publicamente, o quanto é importante para mim. Sabe por quê? Porque em você consigo enxergar os atributos que toda mulher busca em um homem encontrar.

Obrigada por você existir em minha vida e me fazer tão feliz!!

Feliz dia dos Namorados!

Com amor,

Ingrid Melo




Um comentário:

  1. Ah um tempo que nao dou uma passada por aqui. E por sabe Deus qual motivo, hoje deu uma vontade enorme de matar saudades de teus textos....E entao me deparo com essa declaraçao, prima?! Bem, se é que é uma, mas, ta bem hein?:!rs adoorei.... nem tenho palavras...Se fosse pra mim, daria um treco...Homemm de Deuus que tem feiito minha priima felizz.... uiiii...
    As vezes acho que encontrei esse meu par, que me complete, que saiba o que quer da vida, esse ser serio....Bom, pelo menos ele pensa em casar....rs
    Ameii!!! Como sempre rs....

    Hannah Dias!

    ResponderExcluir